quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bem Vindos!

A ArteMática nasceu como terapia, e se tornou meio de vida.
A vida dá rasteiras, e a gente reage. A minha reação foi canalizar na criatividade tudo que me rodeava.

E a estoria é sempre parecida: comecei fazendo coisinhas para minha casa: tudo que eu sempre quis ter para decorar e nunca tinha encontrado pronto. E então comecei a receber elogios - quem elogiou, ganhou presentinho. E os presentinhos agradaram, e as amigas pediam para presentear outras amigas. E a terapia ia ganhando forma e lucro.


E então veio o primeiro desafio: lembrancinha de festa de meu sobrinho que faria 1 ano. Queríamos algo diferente,que fosse legal para as crianças, útil, que durasse e não ficasse caro. Missão quase impossível.... só que não! Missão dada, missão cumprida.

Criei a caixa sextavada com kit desenho "Pintando o Caneco". O primeiro produto de festa. Sucesso total!
Nosso pequeno André, primeiro cliente, deu sorte para a titia.

De lá para cá já se passaram mais de oito anos, e aqui estamos: com loja virtual, atendimento organizado, especialização em festas, vários produtos, empreendedorismo, contrato de serviços e o maior orgulho: acompanhar tantos pequenos crescendo e fazer parte de momentos tão deliciosos da vida deles.


A loja cresceu, as técnicas melhoraram e muitos produtos foram criados. E, mesmo se tornando minha principal (e única) renda financeira, a maior recompensa do meu trabalho não é o dinheiro, e sim a satisfação de realizar tantos projetos e estar presentes em tantos momentos felizes e mágicos. É a pequena diferença que existe: nossas clientes não "precisam", nossas clientes desejam! E, realizar desejos, faz um bem danado pra alma e pro coração.


Cada mãe que nos procura nos traz um desafio, e cada festa pronta enche a gente de orgulho. 


E é por isso que este blog foi criado: não para ser uma vitrine da loja, mas para ajudar mais ainda as mamães e papais que planejam cada detalhe das festas de seus pequenos. Se uma dica, uma imagem ou uma informação já for útil, tá valendo muito a pena!


Por isso, sintam-se a vontade, naveguem, visitem, anotem. 

E, qualquer coisa, é só chamar!

Sejam bem vindos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.