segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Festa de Famosos!! Tema Batman e Super Heróis

Nesta segunda feira, dia 04, o Buffet Planet Mundo de São Paulo recebeu Vittorio, filho da apresentadora Adriane Galisteu para comemoração de seus 4 anos.

Para as mamães que estão se programando para fazer uma festa de heróis, cuidado!
O tema de heróis, seja a Liga da Justiça, Marvel ou de um heróis só, no caso Batman, é bem complicado de fazer ficar harmonioso, e com um colorido alegre, já que ou você usa a os tons azul/vermelho ou segue nas cores do personagem em si. E o Batman é o mais difícil: vc cai em preto e amarelo, o que pode, se não for bem utilizado (e balanceado) cair numa tremenda escuridão: o preto faz um fundo e o amarelo grita…. Tem que tomar cuidado!

Outra dificuldade é que os heróis não são "belos" e assim, a modelagem de bonecos para bolo e decoração precisa de muito capricho e profissionalismo.
Uma idéia: ao invés de usar os personagens em adultos, opte pela versão infantil - fica mais leve e combina mais os convidados da festa.

Mas bora lá ver o resultado da festa do Vittorio, que nem se importou com cores ou modelagens: chegou vestido de batman e curtiu um monte a festona!!!!









 


 




As fotos foram colhidas na internet, nos sites de celebridades de sempre (Caras, Fuxico, Ego, etc)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.